sábado, 30 de abril de 2011

amo-te.

 
Secalhar não sou aquilo que queres , procuras ou até mesmo "desejas" numa rapariga.
Não sou perfeita e também não o quero ser , não sou a mais bonita , a mais querida , a melhor em termos físicos mas eu gosto de mim assim. Por vezes não tenho as melhores atitudes nem as melhores reacções perante aquilo que vejo e ouço , mas é algo que já faz parte de mim e que dificilmente irá mudar . Esta insegurança de te perder tem sido constante e o facto de te teres tornado muito importante para mim nestes últimos tempos e de termos passado momentos de extrema felicidade , que serão recordados para sempre e que nunca tinha antes passado com alguém ou até mesmo irei passar , faz com que tenha mais medo a cada dia que passa , de acordar um dia e ver que tudo mudou e que já nada é igual como agora ; e eu não quero viver num mundo assim. Digam o que disserem , façam o que fizerem o que sinto por ti é muito grande e verdadeiro e como tu sabes tão depressa este sentimento não irá mudar ou até mesmo desaparecer . Estou sempre cá e tu sabes bem disso ; por mais coisas que me digas e que até me possam magoar , há algo bem superior a mim que me prende aquilo que sinto por ti e que não me permite que me afaste de ti . A tua amizade já se tornou um bem essencial para mim e tu cativaste-me duma maneira diferente como nunca ninguém o tinha feito . 
Tudo o que já passámos teve um enorme significado para mim e olhando para trás não encontro nenhum arrependimento , Olhando para trás apenas recordo sorrisos , muito bons momentos passados a teu lado , demasiados bons que até custam a acreditar que são/foram uma realidade. Se isto é um sonho , então eu não quero acordar. Abdico e abdiquei de coisas por ti. Obrigado por me dares os momentos mais felizes da minha vida , obrigado por esta proximidade entre nós . E sabes uma coisa ? Eu relembro tudo o que já passámos , desde a primeira conversa , aos beijos e abraços passando pelos sorrisos , e pelos abusos , lembro-me como as nossas mãos encaixam/encaixavam perfeitamente uma na outra , lembro-me de ouvir o bater do teu coração quando eu me encostava a ti , lembro-me quando eu estava/estou contigo parecer que não há mais nada à nossa volta , só nós a sermos felizes , juntos . Não voltes a criar a barreira antiga que existia entre nós , não te afastes mais uma vez por favor . Eu gosto mesmo muito de ti e por isso , quero que sejas feliz com ou sem mim porque este gostar de ti passa primeiro por querer a tua felicidade independentemente de eu fazer parte dela ou não .
Amo-te . Hoje digo-te isto com todas as certezas .

Sem comentários:

Enviar um comentário