segunda-feira, 20 de junho de 2011

you are the best thing that's ever been mine.


Fazes-me (imensa) falta. Gosto (imenso) de ti.
Mudei, estou diferente. Ter-te perdido deixou-me a pensar se alguma vez irei ser feliz. E ainda há quem diga que te vou conseguir esquecer e que poderei ser feliz com outra pessoa mas por muito que me custe dizer (porque já sei que não sou correspondida), eu não quero outra pessoa, só te quero a ti. Há por aí muita gente que me consegue fazer sorrir, mas só uma me consegue fazer feliz, essa pessoa és tu. Provavelmente, vais seguir com a tua vida, esquecer-te da minha existência, mas eu vou estar aqui, todos os dias a esperar que um dia voltes a reparar em mim e venhas abraçar-me, não peço que me voltes a amar (se bem que era isso que gostava que acontecesse), quero apenas a tua amizade, quero poder contar contigo em cada momento da minha vida, quero sentir que estás a meu lado, hoje e sempre. Tenho saudades tuas, dos teus abraços, dos teus beijos, de quando dizias que me amavas, e apesar de saber que não há retorno possível, vou continuar a lutar. Até não ter forças? Talvez. Até perder as esperanças? Já se estão a ir abaixo, mas eu luto por aquilo que quero, aquilo que amo. Apesar de já não poder dizer que és meu, vou relembrar sempre o que passámos juntos, o quanto foste meu, o quanto fui feliz enquanto estive a teu lado, obrigado por tudo, foste o melhor.

Ela: Odeio acordar.
Ele: Isso toda a gente odeia.
Ela: Mas eu odeio mais.
Ele: Porquê?
Ela: Por nada, nada.
Ele: Diz-me.
(ela respira por breves segundos.)
Ela: Porque enquanto durmo sonho contigo, connosco. E nos meus sonhos, eu tenho-te, nós somos felizes juntos, e lá tudo é perfeito. Quando acordo perco-te, é tudo rápido demais.

amo-te (meu) pc.



Sem comentários:

Enviar um comentário