sexta-feira, 22 de abril de 2011

pontos de interrogação .


 E agora , pontos de interrogação na minha cabeça é o que não falta.
Será que este sentimento que me revolta por dentro em relação a ti é real ?
Quando estou contigo , é tudo tão natural . Não tenho que forçar nada , nem um sorriso , nem uma lágrima , é tudo mais do que verdadeiro. Sinto-me muito bem quando estou nos teus braços , sinto-me segura e muito feliz , é como se não houvesse mais nada à nossa volta e tivéssemos o mundo todo por nossa conta , sem ninguém para nos chatear ou até mesmo separar. Nunca te dei o devido valor , nunca fomos assim tão chegados como somos agora , mas agora vi o que andei a perder este tempo todo , mas agora quero aproveitar todo o tempo que já perdemos , quero poder abraçar-te e não ter que te largar , quero poder estar bem perto de ti .
Se eu dissesse que te amo , acreditavas ? $:

1 comentário: